Assinar

Ze Macfarland assume Tomorrow?s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ze Macfarland assume Tomorrow?s

Premiação global que exalta ?novos paradigmas da comunicação? terá cerimônia de entrega em São Paulo, em novembro


13 de agosto de 2012 - 8h03

 O publicitário brasileiro Ze Macfarland é o novo diretor responsável pelo prêmio Tomorrow Awards, premiação recém-incorporada ao Art Directors Club de Nova York (ADC) que tem como missão premiar cases inovadores ao redor do mundo.

“Se Cannes é voltado para criatividade e o Effie para resultado, nós buscamos quem está criando os novos paradigmas da comunicação: quais os componentes que vão mudar a forma como a indústria está construindo marcas”, explica Macfarland, escolhido por manter um bom relacionamento com o mercado em âmbito global.

Sua empresa, a Good People Share, é um hub de conhecimento que realiza eventos sobre tendências em comunicação com profissionais de todo o mundo. Foi por meio dela, aliás, que Macfarland estreitou laços com Ignacio Oreamuno, criador do prêmio, e Benjamin Palmer, CEO e cofundador do ADC. Antes de criar sua empresa, Macfarland era diretor de inovação e novas mídias da Talent.

Realizado duas vezes por ano (no verão e no inverno), o Tomorrow’s premia cinco cases por edição, sem categorizá-los. A escolha se dá por um júri virtual composto por 400 profissionais de agências espalhadas pelo mundo, que chegam a uma shortlist com 25 inscritos.

Eles, então, são julgados por seis profissionais (os Monster Judges). Nesta edição, os jurados serão liderados por Robert Wong, chefe do Google Creative Labs. A cerimônia de entrega, itinerante, está marcada para 19 de novembro, será realizada em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público